Entrega e Prazos
Ao realizar compras com a Surty, fique tranquilo! Primamos pela agilidade, eficiência e segurança no processo de entrega de nossos produtos. O prazo de entrega varia de acordo com o local e modalidade de frete escolhidos. Utilizamos os serviços de entrega dos Correios e transportadoras.
Dúvidas frequentes:
- A Surty oferece frete grátis?
- Sim, disponibilizamos frete grátis para compras superiores a R$ 249,00.
- Como posso rastrear o meu pedido?
- Após a compra, confirmaremos por e-mail o envio de sua encomenda junto com o código de rastreio da transportadora. Além disso, o usuário poderá a qualquer momento, manter contato através de um de nossos canais de atendimento para obter informações sobre a entrega.
- Quais os dias e horários das entregas ?
- As entregas são realizadas em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas poderão ser realizadas fora do horário comercial e aos sábados. Não entregamos aos domingos e em feriados.
- Outras pessoas poderão receber a minha encomenda?
- Sim, a entrega poderá ser feita a porteiros, recepcionistas e familiares mediante a assinatura do comprovante de recebimento.
- O que acontece se não houver alguém para receber o meu pedido no momento da entrega ?
- Neste caso haverá mais duas novas tentativas. Se mesmo assim o produto não for entregue, a encomenda voltará para o nosso centro de distribuição. Manteremos contato por e-mail e/ou telefone para disponibilizar outra chance de entrega, neste caso o frete deverá ser pago pelo cliente.
- É possível alterar o endereço de entrega após o faturamento do pedido?
- Após a confirmação do pedido não será possível a alteração do endereço de entrega.
IMPORTANTE:
O prazo de entrega começa a ser contado 48 horas após a confirmação de pagamento.
Siga Surty
no Instagram
no Instagram